thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Palestra especial com o Bispo Edir Macedo e Ester Bezerra

Nesta quinta-feira (20), às 20 horas, no Templo de Salomão. Não perca!

Imagem de capa - Palestra especial com o Bispo Edir Macedo e Ester Bezerra

A noite desta quinta-feira será duplamente especial para os alunos da Terapia do Amor.

Primeiro, porque teremos a presença do Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, que estarão ao lado de Renato e Cristiane Cardoso transmitindo ensinamentos valiosos sobre o amor inteligente.

Hora dos Solteiros especial de Outono:

Segundo, porque teremos a Hora dos Solteiros, a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Então, se você é solteiro (a) e deseja conhecer alguém especial para um futuro relacionamento, comece a se preparar desde já. E se você já encontrou esse alguém, mas ainda não teve coragem de se aproximar, essa é uma ótima oportunidade. Que tal convidá-lo para lhe fazer companhia?

Vale lembrar que a Hora dos Solteiros não é apenas para quem está sozinho (a), é também um momento especial para que os casais possam interagir e curtir um momento a dois ao som da Banda FJU, além de outras atrações.

Curso da Reconstrução do Eu 2.0:

Lembrando que esta será a segunda aula da 4ª fase do curso da Reconstrução do Eu 2.0, que teve início na última quinta-feira.

Portanto, nesta quinta-feira, às 20 horas, não perca a oportunidade de participar dessa aula especial,  com o Bispo Macedo e Ester Bezerra.

Quando e onde acontecem as palestras:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

 Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock e Reprodução