thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

30 de dezembro: O dia do nunca mais

Venha dar um basta a tudo aquilo que tem sido nocivo a sua vida amorosa

Imagem de capa - 30 de dezembro: O dia do nunca mais

Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, será realizada a última Terapia do Amor do ano de 2021. Por isso, queremos propor a você que faça uma lista de tudo aquilo que você decide, a partir de agora, nunca mais permitir na sua vida amorosa.

Talvez você seja aquela pessoa que tem aceitado ser inferiorizada, desrespeitada, agredida, traída, desvalorizada entre outras coisas pelo seu parceiro. Por outro lado, talvez tudo isso esteja acontecendo porque sem perceber você tem permitido esse tipo de comportamento por parte da pessoa amada.  Contudo, a verdade é que você simplesmente não sabe como reagir, como se posicionar para dar um basta a tudo isso. Mas, não se preocupe, nós vamos lhe ajudar.

Para isso, pegue agora mesmo papel e caneta e faça uma lista de tudo aquilo que você não vai mais permitir que aconteça – nem da sua parte e nem da parte do parceiro – dentro do seu relacionamento. Por exemplo:

Nunca mais…

…irei admitir traições

…aceitarei agressões verbais ou físicas

…permitirei ser desrespeitado (a)

…vou tratar meu parceiro (a) ou permitirei que me trate com grosseria

…irei mendigar atenção

…vou mentir para o meu parceiro (a)

…irei agredir quem eu amo

…vou usar álcool/droga

…irei me desvalorizar

…vou me entregar por uma noite

…me comparar com outro (a), etc.

Enfim, acrescente a essa lista tudo que tem acontecido na sua vida amorosa que tem machucado o seu coração e, consequentemente, causado distanciamento e frieza entre você e a pessoa amada. Feito isso, traga nesta quinta-feira na Terapia do Amor e você irá receber a direção de Deus para dar um basta a tudo isso.

Última palestra do ano

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Vale lembrar também que a reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock