thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

27 de abril: A Superação da separação

Não perca a terceira aula da 4ª fase do curso "Reconstrução do Eu 2.0". Nesta quinta-feira (27), na Terapia do Amor, com a presença do Bispo Macedo

Imagem de capa - 27 de abril: A Superação da separação

Atenção casados, solteiros, divorciados e viúvos: O Bispo Edir Macedo pediu para avisá-los que nesta quinta-feira (27), às 20 horas, ele estará na Terapia do Amor, no Templo de Salomão, para passar a todos um ensinamento muito especial. Então, vale uma pausa, hein!

Muitos casais estão vivendo um período de turbulência na relação e, embora ainda exista amor, as brigas e os desentendimentos que antes aconteciam esporadicamente, agora são frequentes e a separação parece ser a única saída.

Superação ou separação:

No entanto, se esse não é o seu desejo, se o que você realmente quer é superar essa fase difícil e reconstruir o seu relacionamento, mas não sabe como fazer isso, então, a palestra da Terapia do Amor, desta quinta-feira (27) é para você: A Superação da separação. Será a terceira aula da 4ª fase do Curso da Reconstrução do Eu 2.0.

Palavras do professor:
  • “Essa grande palestra é para você que está separado de quem você ama, separado pelos egos, pelas brigas, pelas mágoas, discórdias, pelos gênios diferentes, mas mesmo assim se amando. ”
  • “Se não é isso que você quer, se há uma gota de esperança, de desejo de consertar isso, de ter uma família nos moldes da Palavra de Deus, então, decida agora, dar, ainda que seja a sua última chance para este casamento, para esta relação. ”
  • “Vocês têm dois caminhos: separação ou superação, qual vocês vão seguir? Se vocês escolherem o caminho de superar, então esteja conosco nesta quinta-feira. Convide seu marido, convide sua esposa e venham.  E se ele ou ela não quiser vir, não tem problema, venha você!”, aconselhou o professor Renato Cardoso.
Terapia do Amor:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Vale destacar que, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Então, clique aqui e saiba o horário e endereço em outras localidades.

Confira a chamada abaixo:

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução