thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Marido de Adriana engravidou a amante

Imagem de capa - Marido de Adriana engravidou a amante

A aluna Adriana entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso, durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, para contar que tem um filho de 10 anos com o esposo que convive há 11 anos.

Durante todo esse tempo, ela sempre se dedicou à família, cuidando e amando. Contudo, ela sempre foi traída pelo marido. Recentemente, ele se relacionou com uma mulher e a engravidou. Adriana comentou que passou por tudo para manter a família, mas, desta vez, com uma criança fora do casamento está difícil. A aluna não tem forças para enfrentar tudo isso e não sabe o que fazer.

Simpatia demais

Outra aluna contou que, recentemente, o marido começou a trabalhar em uma nova empresa e foi quando os problemas começaram a perturbá-la. Devido a simpatia dele, muitas mulheres o interpretam de maneira errada.

Ela tem se decepcionado muito com o comportamento do marido, algo tão nítido e que tem lhe causado desconfiança. O esposo disse que ela não pode descontar nele suas frustrações. A aluna quer saber como agir, pois não está feliz.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: Getty Images