thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Mariana não consegue entender os planos de Deus

Imagem de capa - Mariana não consegue entender os planos de Deus

A aluna Mariana entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso durante o programa Escola do Amor Responde de hoje para contar que assistiu a um vídeo em que o casal explicou até onde lutar por um casamento. No entanto, ela não conseguiu se enquadrar nas opções dos ensinamentos.

O problema é que ela é o companheiro não são casados na igreja, mas têm um filho juntos e moram em casas separadas. O relacionamento de Mariana é uma luta diária e ela não está aguentando mais, pois ele não se importa com ela e é muito frio. Além disso, o companheiro disse que não sabe o que sente pela aluna. Mariana não consegue entender os planos de Deus.

Eles somem

Renato e Cris também responderam outra aluna, de 33 anos. Ela não consegue se relacionar com ninguém e, ainda, disse que não tem sorte no amor. Todo homem com quem se envolve some. Ela buscou uma explicação com os professores do que fazer, pois quer construir uma família.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes