thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Lilian disse que há 1 ano “namora a família” de Vinícius

Imagem de capa - Lilian disse que há 1 ano “namora a família” de Vinícius

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso tiraram as dúvidas da aluna Lilian. Ela disse que há 1 ano “namora a família” de Vinícius. Nesse período de namoro, eles fizeram apenas uma viagem sozinhos e o restante foi com a presença dos familiares.

A aluna disse ao rapaz que eles estão precisando de mais momentos a sós e ele comentou que ela está tentando colocá-lo contra a família e que para conquistá-lo, precisa agradá-los primeiro. Outro ponto é que o namorado disse que não vê problemas em morar com os familiares após o casamento, inclusive, que será até mais divertido. Lilian pediu ajuda sobre o que fazer.

Intromissão de pessoas

A aluna Maria Gisele também entrou em contato com o casal para contar que é casada há 8 anos e eles sempre tiveram graves discussões, inclusive, quase se separaram por causa de intromissão da família dele e dos amigos, que, segundo ela, fazem o que querem dentro de sua própria casa e seu esposo não fala nada.

Para cada um, Maria Gisele tem uma reclamação. Diante de sua situação, ela pediu ajuda sobre o que fazer.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: Getty Images