thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Ele ainda é apaixonado pela ex-namorada

Imagem de capa - Ele ainda é apaixonado pela ex-namorada

Um aluno entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso, durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, para contar que tem uma ex-namorada de infância e passaram-se 10 anos desse relacionamento. Nesse período, eles se envolveram com outras pessoas e se distanciaram.

Acontece que ela se mudou para a mesma rua que ele e os dois ainda são apaixonados um pelo outro. Ela é casada e ele mora com uma pessoa. Contudo, o aluno não sabe o que fazer, pois não consegue ser feliz e só pensa nela.

Companheiro mudou

Uma aluna também contatou o casal para dizer que há 2 anos vive um relacionamento com uma pessoa que era muito agradável, no entanto, mudou. Apesar de ele viver uma vida de muitas amizades e bebida, ela, ainda assim, decidiu morar com ele. As brigas ficaram mais constantes por cobrança da parte dela.

Recentemente, decidiram se casar na igreja. Mas a falta de atenção e grosseria por parte dele ainda continuam. A aluna está triste sem saber o que fazer.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: Getty Images