thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Aluna mora com rapaz que ainda não se divorciou

Imagem de capa - Aluna mora com rapaz que ainda não se divorciou

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre os benefícios de ser casado (a) e que, obviamente, os solteiros não possuem. Na oportunidade, eles explicaram porque é importante investir na vida amorosa.

Relacionamento enrolado

Ainda hoje, uma aluna que não quis se identificar entrou em contato para dizer que há 1 ano mora com o namorado e que ele saiu de um casamento sem divórcio. Para piorar, todos os dias ele fica na casa da ex-companheira para cuidar do filho até que ela chegue do trabalho. A aluna não aceita essa situação.

Recentemente, ela encontrou no celular dele troca de mensagens com outras mulheres. Ele alegou que não a traiu, porém, ela descobriu que uma delas é amante dele. Além de tudo isso, o companheiro trocou a senha do celular para que ela não tenha mais acesso.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: Getty Images