thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

4 regras do uso do celular entre o casal

Imagem de capa - 4 regras do uso do celular entre o casal

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso debateram sobre um dos grandes vilões nos relacionamentos: o celular. Na oportunidade, o casal falou sobre o fato de o aparelho ter se tornado motivo de briga, descoberta de traições e, sobretudo, salientaram sobre o excesso de uso.

Na oportunidade, a aluna Ana Clara contou que é casada há 2 anos e meio e tem uma filha de 10 meses. Antes, ela não era uma pessoa ciumenta, contudo, mudou depois que descobriu uma traição no início do casamento.

Ao longo do tempo, ela foi demonstrando insegurança em seu modo de agir. Além disso, outro fato que a incomoda é que o companheiro está sempre de conversa pelo celular com pessoas que ele se relacionou. Ana Clara sente que o esposo não tem respeito por ela e, por isso, buscou aconselhamentos.

As regras

Ainda durante o programa, Renato e Cris falaram sobre as 4 regras do uso do celular entre o casal. Ouça e descubra quais são elas.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: Getty Images