Vem e Vê: uma manhã que a existência de Deus foi provada

Evento realizado na Universal da cidade de Hamamatsu, no Japão, reúne cerca de 1600 pessoas

No início de maio, aconteceu na Universal da cidade de Hamamatsu, no Japão, o evento Vem e Vê, que reuniu cerca de 1.600 pessoas de várias nacionalidades: japoneses, filipinos, hispanos, africanos, indonesianos, franceses, brasileiros, etc.

Vindo de várias localidades do país esses estrangeiros vieram comprovar a existência de Deus e testemunharam muitos milagres.

Mensagem de fé:

A reunião foi ministrada pelo Bispo Randal Júnior, responsável pelo trabalho da Universal na Ásia. Sua mensagem ensinou a importância do uso da fé.

E Jesus disse-lhe: se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.” Marcos 9.23

Com base nessa palavra foi realizado a ministração do milagre. Muitos que chegaram sentindo dores, com doenças incuráveis, problemas físicos, emocionais e espirituais, receberam cura, libertação e alívio na alma.

Através desta mensagem, muitos se fortaleceram e receberam de Deus a oportunidade de recomeçar e viver uma nova vida com Deus.

Testemunhos de cura:

Uma mulher chamada Tereza (foto à esquerda), que estava com água no joelho e sentia muitas dores a ponto de não conseguir dobrar o joelho há mais de 2 semanas, depois do uso da fé foi curada.

O mesmo aconteceu com a  senhora Iricilda (foto à direita), que não conseguia dormir com dores no pescoço. Ela conta que veio ao evento em busca de um milagre e Deus honrou sua fé, na hora da oração a dor desapareceu.

O Bem Maior:

O milagre da cura e a restauração da família são bênçãos muito importantes, mas nada se compara ao milagre de receber o próprio Abençoador dentro de si. E Deus escolhe os desprezados e abandonados para mostrar o quanto Ele valoriza o ser humano.

¨Assim diz o Senhor, o Redentor de Israel, o seu Santo, à alma desprezada, ao que a nação abomina, ao servo dos que dominam: Os reis o verão, e se levantarão, como também os príncipes, e eles diante de ti se inclinarão, por amor do Senhor, que é fiel, e do Santo de Israel, que te escolheu.¨ Isaías 49.7

Uma nova vida:

“Dos meus 6 aos 7 anos fui molestada por muitos homens, e isso me causou muitos traumas, me sentia uma pessoa suja e incapaz. Na minha adolescência comecei a beber, ir em baladas, entrei em relacionamentos, com o intuito de preencher o vazio que sentia mas nada foi capaz de preencher.  Casei cedo, mas por causa das bagagens que carregava acabei me tornando uma pessoa ciumenta, possessiva e só sofria. Cansada de sofrer tentei o suicídio 5 vezes”, relata a senhora Myslene (foto abaixo).

Mas tudo isso acabou quando chegou à Universal, diz. “Eu não aguentava mais sofrer, então comecei a obedecer tudo que me era ensinado. Lembro que buscava o Espírito Santo com todas as minhas forças. Me sacrifiquei. E um dia fiz uma oração sincera a Deus e recebi o Espírito Santo. Depois disso comecei a ter paz, a minha vida mudou, hoje eu consigo dormir em paz ¨ afirma.

 O tempo de milagres não acabou:

Se você também se sente sozinho(a) e desprezado(a) por todos, saiba que  Deus não te rejeita e nunca te abandonou. A Palavra de Deus nunca envelhecerá, você ainda tem a oportunidade de receber o milagre que tanto deseja.

Participe da reunião do Encontro com Deus que acontece aos domingos em todos os templos da Universal do Brasil e do mundo. Clique aqui para encontrar uma Universal mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: cedidas