Universal auxilia mais de 2.500 pessoas em ação realizada na zona sul de São Paulo

Por meio do programa Unisocial, 6 toneladas de alimentos foram doados e mais de dezoito serviços comunitários gratuitos foram disponibilizados

No domingo (17), membros e voluntários do Templo dos Maiores Milagres se uniram em prol de propagar o bem às muitas famílias necessitadas de auxílio na zona sul de São Paulo. Organizada pelo Unisocial, a ação realizada distribuiu mais de 200 cestas básicas e 300 kits de frutas e legumes, um total de 6 toneladas de alimentos doados, além de oferecer mais de dezoito serviços gratuitos à população.

Além disso, na oportunidade, o Bispo Júlio Freitas realizou um momento de reflexão e uma oração especial pela vida de todos os presentes.

A ação em detalhes:   

  • A ação social que aconteceu no complexo do CEU Caminho do Mar, na capital paulista, reuniu cerca de 2.500 pessoas que foram beneficiadas pelos serviços gratuitos disponibilizados pelo evento.
  • Na ocasião, atendimentos voltados à saúde daqueles que estiveram presentes foram realizados e contaram com uma equipe de especialistas na área de odontologia, oftalmologia e enfermagem, com teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Além disso, aqueles que desejavam investir no cuidado pessoal, tiveram disponíveis corte de cabelo, trança afro, manicure e limpeza de pele. Atendimento jurídico ao cidadão também foi disponibilizado.
  • Para as crianças, um espaço especial foi montado com brinquedos, lanches e muita diversão!

O mais importante:

As ações organizadas pelo Unisocial carrega a responsabilidade de fazer aquilo que o Senhor Jesus faria: o bem ao próximo. Porém, entre todo o apoio social que o programa oferece, o objetivo maior é levar a Palavra que cura, liberta e transforma a vida daqueles que creem.

Por isso, o Bispo Júlio Freitas, em um momento especial de reflexão, levou às pessoas presentes uma mensagem de fé, ânimo e motivação por meio da Palavra de Deus. Assim, todos tiveram a oportunidade de conhecer, se entregar e experimentar do poder do Altíssimo, o primeiro passo para uma vida totalmente transformada por Ele.

“Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos”
(Efésios 2.10)

Contribua:

Para contribuir com esta corrente do bem conduzida pelo Unisocial, procure um ponto de arrecadação de alimentos em um templo da Universal mais próximo de você (confira aqui o endereço).

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas