Última semana de inscrição para a Celebração de Casamentos 2023

Prazo termina dia 23 de abril. Não perca!

Já estamos na reta final para o encerramento das inscrições para a Celebração de Casamentos 2023, mas ainda dá tempo para você tomar uma das decisões mais importantes da sua vida: consagrar o seu casamento diante de Deus e garantir a bênção do Autor do amor em seu matrimônio.

Por que isso é importante:

Nos dias atuais, o casamento é tratado como algo descartável, as pessoas entram e saem dele como trocam de carro quando este começa a apresentar problemas de mecânica. E da mesma forma temos visto muitos relacionamentos sucumbirem diante das lutas e problemas inerentes a vida a dois.

Isso porque é muito mais fácil se livrar dos problemas do que resolvê-los. Em se tratando de um carro ou qualquer outra coisa material talvez essa decisão seja a mais indicada, mas quando se trata de um casamento, um compromisso que supostamente deveria ser para a vida toda, o divórcio nunca deveria ser a primeira opção. Mas por que tem sido?

O valor espiritual do casamento:

A verdade é que muitas pessoas não têm consciência da dimensão do valor espiritual dessa instituição sagrada chamada casamento. Tamanho é seu valor que Deus compara com o relacionamento dEle com a Igreja.

Vale destacar ainda que o casamento foi instituído por Ele lá no Jardim do Éden (Gênesis 2:24). Então, sendo Ele o Autor do casamento, não faz sentido e nem é inteligente deixá-Lo de fora.

1ª Celebração de Casamentos 2023:

Por isso, anualmente, a Universal realiza a Celebração de Casamentos, uma cerimônia coletiva na qual os casais têm a oportunidade de receber a bênção de Deus em seu matrimônio.

Este ano ela acontecerá no dia 8 de junho, mas o prazo para participar já está se esgotando, termina no dia 23 de abril. Então, se você deseja a bênção do Altar na sua vida amorosa não perca a oportunidade de recebê-la e assim construir sua família alicerçada na Palavra de Deus.

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre a Celebração de Casamentos

Para saber como proceder:
  • Acesse: universal.org/casamentos
  • Ligue: (11) 2392-3573           
  • Whatsapp (11) 94136-7382
  • Email: setorcasamentos@universal.org.br
Saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock