TV Russa fala em 3ª Guerra Mundial e Finlândia e Suécia entrarão para a OTAN

Conflito da Guerra na Ucrânia está tomando proporções cada vez maiores

A situação da Guerra na Ucrânia parece estar longe de uma resolução. De um lado, as negociações diplomáticas parecem não avançar. Do outro, os demais países estão se armando contra a Rússia (tanto para a guerra física, quanto por meio de mais sanções).

O que está acontecendo:

Na semana passada, Olga Skabeyeva, uma renomada apresentadora de um canal de televisão estatal da Rússia, disse que era esperado pelo governo russo uma vitória rápida sobre a Ucrânia. Entretanto, o que aconteceu foi que a escalada do conflito aumentou se tornando algo muito maior do que o esperado. Segundo Olga, a Terceira Guerra Mundial já começou. Pois, agora, a Rússia está lutando contra a própria estrutura da OTAN.

  • Paralelamente, a Finlândia e a Suécia decidiram entrar com o pedido de adesão à OTAN no mês de maio. Até então, os países usavam a estratégia da neutralidade na região. Contudo, a invasão russa contra a Ucrânia gerou temores nos dois países.

Nas entrelinhas:

O mundo, ao que parece, está caminhando a passos largos para o surgimento do líder mundial (apresentado na Bíblia como “anticristo”) que trará a “paz” entre os povos e estabelecerá uma moeda única. Igualmente, é consenso entre os especialistas que a força do dólar como moeda internacional está sendo colocada à prova. Ou seja, os países estão à procura de uma nova moeda para gerar paridade e lastro. O que está em jogo com a Guerra na Ucrânia é o remanejamento da Nova Ordem Mundial na geopolítica. Os Estados Unidos sabem que a sua hegemonia corre risco, mais do que nunca.

Saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock