The Love School: “Separando do que nos separa”

No próximo sábado, 9 de abril, Renato e Cristiane Cardoso comandarão, ao vivo, mais um programa. Não perca!

No próximo sábado, 9 de abril, Renato e Cristiane Cardoso comandarão, ao vivo, mais um The Love School. Desta vez, o tema debatido será: “Separando do que nos separa”.

Na oportunidade, os professores falarão de casais que querem muito ficar juntos, mas não conseguem devido à falta de habilidade em identificar e superar as diferenças. Com isto, acabam num ciclo vicioso de separar e depois voltar.

Nossos apresentadores vão explicar que, muitas vezes, fica mais fácil se afastar do que se comunicar, se irritar do que se entender e evitar do que enfrentar. A questão é como lidar com isso e resolver as questões que causam a separação, identificar os comportamentos e como mudá-los, ou seja, se separar do que causa o fim da relação.

Quando o relacionamento está passando por uma crise, chega um momento em que os parceiros pensam: será que ele tem futuro? Será que não é a hora de me separar?

Não significa o fim

Muitos casais passam por crises no relacionamento. Algumas são passageiras, outras nem tanto.  Mas os professores entrarão em ação e vão mostrar que, por mais grave que seja uma crise matrimonial, isto não significa o fim do relacionamento. Ter boa disposição e deixar de lado tudo aquilo que atrapalha a relação, ajudará os casais a superar as dificuldades e fortalecer a união, que se tornará mais madura.

The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todos os sábados, ao meio-dia, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Demetrio Koch