Poseidon: “a arma do Apocalipse”

Rússia prepara poderosa arma nuclear capaz de gerar tsunamis e destruir cidades

No dia 16 de janeiro, a Rússia anunciou, de maneira extraoficial, que concluiu a construção de um torpedo, chamado Poseidon (foto acima), armado com uma ogiva nuclear capaz de provocar um tsunami em uma praia, o que pode destruir cidades.

Atualize-se rapidamente:

Sabe-se que o planejamento do torpedo já vinha ocorrendo desde 2008. Conhecido pelo codinome russo “Status-6”, a arma foi anunciada em 2018. Agora, aparentemente, ele está em operação. O torpedo, de 24 metros de comprimento, pode realizar uma trajetória por milhares de quilômetros, em quase mil metros de profundidade no mar. O poder da arma é de cerca de 100 megatons, capaz de gerar ondas marítimas carregadas com radioatividade. Seria algo catastrófico!

Para se ter uma ideia, um local hipotético seria contaminado pela radiação, o solo ficaria improdutivo para agricultura, a pesca seria abandonada e o tsunami mataria pessoas. O Poseidon será integrado ao submarino de propulsão nuclear Belgorod. Assim, o projétil ficou conhecido como “torpedo do Juízo Final” ou “arma do Apocalipse”.

  • O presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem tratado o Ocidente como um inimigo e não pensa em recuar no conflito com a Ucrânia, iniciado em 24 de fevereiro de 2022.
Confira o vídeo que foi divulgado pelo Ministério da Defesa da Rússia:

Alerta bíblico:

O acontecimento nos faz lembrar do que a Bíblia aponta sobre o fim do mundo que conhecemos. Ela esclarece que nos últimos momentos da Terra surgirá um líder político mundial carismático (conhecido como “anticristo”), ocorrerá um grande massacre promovido por guerras e violência, a fome generalizada e, por fim, a morte. Esses acontecimentos são representados pelos 4 cavaleiros, descritos no capítulo 6, do livro bíblico de Apocalipse.

Para saber mais sobre o assunto, você pode conferir o livro  “A Terra Vai Pegar Fogo”, que explica detalhes das passagens de Apocalipse. Também é possível acompanhar a série “Estudo do Apocalipse“, disponível na plataforma Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução