Para os cansados de serem lixos neste mundo

Você que sofre neste momento, geme, está perdido e já entregou seu corpo para tudo o que é tipo de prazer, nos responda: o que aconteceu? O que você é neste momento? Você certamente vai responder: “eu sou um lixo, mas o que Deus pode fazer por mim?”

Quando você se voltar para Deus e disser “se o Senhor existe, me dê uma chance, pois eu vou me entregar”, Ele vai responder a você. Entenda que, ao manifestar esse tipo de fé, Ele vai até você porque Ele não quer perdê-lo.

O Senhor Jesus disse: “eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei até ele, e com ele cearei e ele comigo” (Apocalipse 3.20). Então, é você que tem que mudar essa situação. Não culpe os outros, porque é você quem deve escolher o que é errado e o que é certo.

Deus fala em Isaías 57.15: “porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos”.

Contrito quer dizer arrependido. Então, se a pessoa que reconhece seus erros diz “o Senhor está vendo o lixo que sou, me dê uma chance, pois eu vou me entregar”, ela está fazendo a mais perfeita oração que pode ser feita e vai receber a resposta imediata de Deus, pois Ele dá a vida ao coração dos arrependidos.

Então, onde você estiver, fale com Deus. Você tem condições de mudar a situação com um clamor. Faça essa Aliança com Deus e sua vida vai mudar.

imagem do author
Colaborador

Bispo Edir Macedo / Foto: Getty Images