O prazo de inscrição para a Celebração de Casamentos está acabando!

Atenção casais: Não deixem passar essa oportunidade única de ter a bênção do Autor do Amor no seu matrimônio

Imagem de capa - O prazo de inscrição para a Celebração de Casamentos está acabando!

Faltam apenas 23 dias para o encerramento das inscrições para a primeira Celebração de Casamentos de 2023. O prazo é até 23 de abril.

Então, não deixe passar essa oportunidade única e especial de consagrar sua união diante de Deus e garantir a bênção do Autor do Amor no seu relacionamento.

Quem pode participar:
  • Casais de noivos que não fazem questão de uma cerimônia exclusiva. Em vez disso, preferem algo mais intimista, sem todo aquele glamour típico das cerimônias tradicionais, porque entenderam que o mais importante é a bênção do Autor do Amor no matrimônio.
  • Já estão casados no civil, mas não na igreja.
  • Casais que apenas moram juntos ou possui união estável, mas querem regularizar a união diante de Deus e dos homens.
Livre-se dessa confusão:
  • “Hoje em dia, infelizmente, é muito comum as pessoas pularem as fases de namoro, noivado, e casamento, para irem morar juntos. Fazem isso sem pensar, aí daqui a pouquinho já têm filho, e vem a dúvida se são marido e mulher, se são casados, não sabem como apresentar para os amigos, vão preencher um formulário não sabem se colocam solteiro (a) ou casado (a), porque nunca se casaram no civil. Enfim, é uma confusão danada. Só essa incerteza, essa confusão, já deveria dizer para essas pessoas que elas fizeram alguma coisa errada, porque nem mesmo eles sabem o que são de verdade”, observa o Bispo Renato Cardoso.
  • “É como se eles tivessem medo de dar esse passo importante pensando que se der errado é mais fácil de desfazer. Mas não é a forma correta de entrar em um relacionamento, principalmente num casamento, alerta Juliane Vilar, responsável pelo setor de casamentos da Universal. “Você tem que entrar com os dois pés, firmes, certos daquilo que estão fazendo, não pode ser feito de qualquer maneira”, orienta.

Então, chega de protelar o sonho de se casar na igreja e regularizar sua situação diante de Deus. Agarre de uma vez por todas essa oportunidade de consagrar a Deus o seu relacionamento.

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre a Celebração de Casamentos

Para mais informações:
  • Acesse: universal.org/casamentos
  • Ligue: (11) 2392-3573           
  • Whatsapp (11) 94136-7382
  • Email: setorcasamentos@universal.org.br

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock