No Mato Grosso, FJU tem reconhecimento pelo trabalho social com o público jovem

A homenagem aos integrantes da Força Jovem Universal do Estado aconteceu na Assembleia Legislativa do Mato Grosso. Confira

Na terça-feira, 04 de abril, os integrantes e voluntários da Força Jovem Universal (FJU) receberam Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho social realizado pelo grupo em apoio ao bem-estar da juventude Mato-grossense. A Sessão especial foi requerida pelo deputado estadual Alex Sandro (Republicanos)

Assista à Sessão Especial na íntegra, clicando aqui.

O que aconteceu:

A Sessão realizada na Casa Legislativa contou com a presença de dezenas de voluntários do projeto social FJU, que se dedica em levar o apoio emocional, social e espiritual ao público jovem no Estado do Mato Grosso.

O projeto que atua em diferentes localidades e regiões do Estado, presta auxílio à sociedade por meio de ações voltadas ao esporte, à cultura, à comunicação, entre outros aspectos que envolvem milhares de jovens em contribuição aos projetos desenvolvidos à comunidade mato-grossense.

Também, na oportunidade, jovens voluntários que um dia foram auxiliados pelo programa social, contaram suas histórias de vida e como a FJU os ajudaram a vencer os desafios da juventude e a encontrarem um sentido que transformaria o seu futuro.

Objetivo:

O deputado estadual Alex Sandro destaca a importância do trabalho executado pelo programa social à sociedade, e como este contribui para o crescimento do País: “quando nós investimos na juventude, olhamos para a base, para o início da sociedade que são os jovens, nós estamos olhando para o futuro”

Segundo o deputado, a sua intenção é fazer com que toda a sociedade reconheça esse projeto fundamental.

“Eu quero poder mostrar para todo o Estado do Mato Grosso que existem pessoas que se importam com a base da nossa sociedade”, conta ele.

Confira como foi:

Conheça mais:

Acompanhe as ações realizadas pelos grupos da Universal por meio de suas redes sociais oficias, ou acesso o Portal Universal.org e atualize-se.

Veja também:

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Reprodução Instagram