Fim do mundo: Biden alerta que ‘Armagedom’ nuclear volta a ser uma ameaça

O presidente dos EUA declarou que Putin “não está brincando” sobre o uso de armas nucleares em invasão à Ucrânia

Nesta quinta-feira (06), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, declarou que o mundo está sob ameaça de um ‘Armagedom’, devido à intimidação velada da Rússia. A declaração foi feita em um evento de arrecadação de fundos do Partido Democrata, em Nova York.

O que você precisa saber:
  • De acordo com Biden, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, “não está brincando” ao ameaçar usar armas nucleares para continuar sua invasão no território ucraniano.
  • “Putin não está brincando quando fala sobre o uso potencial de armas nucleares táticas, armas químicas ou biológicas, porque seu Exército é, digamos, significativamente menos capaz. No entanto, não acho que exista a possibilidade de uso fácil de uma arma tática nuclear sem resultar em um ‘Armagedom'”, alertou o presidente Biden.
  • No final do mês de setembro, Putin fez ameaças veladas sobre o uso de armas nucleares quando disse que suas opções para conter a resistência ucraniana em Kiev estão esgotadas. 
O que é o Armagedom:
  • De acordo com a Bíblia, o Armagedom é a batalha final, descrita no livro do Apocalipse, que acontecerá entre o Exército de Deus contra Satanás e seus demônios. 
  • Contudo, o termo Armagedom também é usado como sinônimo do fim do mundo. 
O que analisar:

Acontecimentos recentes em todo mundo nos levam a comprovações bíblicas sobre a humanidade estar vivendo seus últimos dias. 

Pois, o Senhor Jesus já havia nos alertado sobre as guerras e os rumores de guerras (Mateus 24:6). Além disso, sabe-se que o cavaleiro do cavalo vermelho do Apocalipse vem para trazer guerras e destruição durante a Grande Tribulação (Apocalipse 6:3-4).

“Guerras sempre existiram, mas nada será como esse período após a abertura do segundo selo. Todas as guerras que este planeta já viu foram um ‘ensaio’ para esse período”, explica o Bispo Renato Cardoso, no livro “A Terra Vai Pegar Fogo”.

Desta forma, é possível notar que os sinais para a chegada da Grande Tribulação são cada vez mais evidentes e estão todos por aí.

Anote aí:

Para entender mais sobre os sinais que anunciam o fim do mundo e a volta do Senhor Jesus, confira o livro “A Terra Vai Pegar Fogo”, de autoria do Bispo Renato Cardoso.

A obra traz revelações e confirmações sobre o que está acontecendo atualmente no mundo. E também o que está para acontecer, facilitando a leitura e o entendimento do livro mais enigmático, e considerado de difícil compreensão, da Bíblia, que é o livro do Apocalipse.

Portanto, não deixe de ler! Você o encontra disponível no Arca Center, veja aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock