Evento social na Austrália beneficia centenas de pessoas

Voluntários da Universal no país se reuniram e prestaram atendimento aos mais necessitados

Imagem de capa - Evento social na Austrália beneficia centenas de pessoas

Recentemente, voluntários da Universal na Austrália se reuniram para prestar atendimento social e espiritual às pessoas menos favorecidas.

O que aconteceu:

A ação social reuniu cerca de 120 pessoas no templo da Universal na Austrália. Em sua grande maioria os beneficiados foram pessoas em situação de rua, além daqueles que apesar de viverem em casas suas condições são precárias e também muito solitárias.

Durante o evento foi servido aos presentes refeições e foram distribuídas cestas básicas.

O que vem a seguir:

Muitos chegaram às instalações da igreja com a dor do sofrimento visível no rosto, mas assim como em todo evento realizado pela Universal, o principal objetivo dos voluntários foi transmitir uma mensagem de fé e força, além de uma oração para o fortalecimento da alma.

Assim, todos saíram aliviados e com um semblante de paz e o sorriso que a Palavra de Deus lhes proporcionou.

Detalhes:

O carinho e a dedicação que os voluntários demonstraram para o seu próximo ficaram evidentes na preparação e no serviço prestados, pois além da refeição – que incluiu diferentes tipos de pratos e sobremesas -, também houve tempo para manicure e medição da pressão arterial.

Eles, também, ouviram os desabafos das pessoas ali presentes, o que nos tempos atuais é difícil de encontrar, quando cada um anda ocupado com a sua própria vida.

No final do evento, todos os convidados receberam como presente especial exemplares do livro “Nada a perder 2” e já no mesmo instante houve quem não perdeu tempo para iniciar a leitura (foto ao lado).

Confira mais eventos sociais:

“Festa de Aleluia”: gigantesca ação social ocorreu por todo o Brasil

Mercado Solidário leva alimentos a necessitados

Veja abaixo imagens da ação social:

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas