Estreia internacional: Miguel Coelho e Jakelyne Oliveira lançam Reis — A Conquista em cinema de Moçambique

Atores assistiram ao primeiro episódio em Maputo e compartilharam os detalhes do dia especial nas redes sociais

A agenda de compromissos de Jakelyne Oliveira e Miguel Coelho em Maputo, capital de Moçambique, não para! Na segunda-feira (24), os atores participaram de entrevistas durante o dia e, à noite, representaram o elenco da série na estreia de Reis — A Conquista na cidade.

O primeiro episódio da sexta temporada, que conta a história do início do reinado de Davi (Cirillo Luna), foi exibido em uma sala de cinema na capital, em um evento organizado pela TV Miramar, do Grupo Record.

Em uma publicação no Instagram, Jakelyne, que vive Maaca, falou sobre como a viagem tem sido especial: “Todo esse carinho que estou recebendo dos moçambicanos é algo inexplicável. Uma experiência que ficará marcada para sempre”.

Veja:

Momentos do dia de estreia no país:

Intérprete de Mefisbosete, filho de Jônatas, seu antigo personagem na série, Miguel Coelho também compartilhou momentos do dia de estreia no país. Durante o evento de lançamento, ele fez um agradecimento pelo acolhimento que os dois receberam:

“[Queria] Agradecer a cada um de vocês pelo carinho, pela recepção, a gente está amando Moçambique. Obrigado mesmo, de coração, por tudo o que vocês demonstraram para a gente, por todo o amor”.

Assista ao vídeo:

Mais cedo, o ator ainda mostrou como foi a participação dos dois na programação da TV Miramar:

Acompanhe cada detalhe de Reis — A Conquista na tela da Record TV e no Univer Vídeo. Também fique por dentro de todas as novidades no site oficial. A série é exibida de segunda a sexta, às 21h.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM TV MIRAMAR