Drive-thru Contra a Depressão

Ação realizada em diferentes pontos do País ofereceu apoio emocional e espiritual a mais de 560 pessoas. Confira como foi

Imagem de capa - Drive-thru Contra a Depressão

No dia 14 de abril, mais de 3 mil voluntários do grupo Depressão Tem Cura (DTC) realizaram o Drive-thru Contra a Depressão. A ação que aconteceu no Distrito Federal e em todas as capitais do País, ofereceu apoio emocional e espiritual às pessoas que passavam pelos pontos de atendimento montados nas ruas. Por todo o Brasil, mais de 560 pessoas foram acolhidas e atendidas pelo Drive-thru Contra a Depressão.

Por que é importante?

Segundo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 322 milhões de pessoas sofrem de depressão no mundo. No Brasil, os números não deixam de ser alarmantes: 16 milhões de pessoas sofrem com a doença.

Veja também: Depressão: Uma dor silenciosa

A Depressão Tem Cura:

A Universal, em prol de auxiliar as milhões de pessoas que sofrem com esse mal do século, criou, em 2019, o grupo Depressão Tem Cura (DTC), que realiza o acompanhamento e oferece o apoio emocional e espiritual a estas pessoas, a fim de suscitar a esperança de que existe, sim, a cura para a depressão.

O programa social já alcançou milhares de pessoas por todo o País e muitas delas podem provar que é possível viver sem depressão.

Conheça quem encontrou a cura:

Se procura por ajuda:

Converse agora com um agente do bem por meio do atendimento on-line pelo WhatsApp (11) 3573-3662, ou acesse o site depressaotemcura.com

Saiba mais:

  • Veja mais ações como esta através das redes sociais oficiais do grupo. Clique aqui para seguir
  • Para conhecer o grupo de perto ou se tornar um voluntário, procure um agente do bem em um templo da Universal mais próximo (confira os endereços)
imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas