Como realizar um passeio temático pelo Jardim Bíblico?

Você sabia que é possível conhecer detalhes da Bíblia e da história dos hebreus no Templo de Salomão?

Imagem de capa - Como realizar um passeio temático pelo Jardim Bíblico?

O início do ano é o período em que muitas pessoas tiram férias. Sendo assim, este é o momento ideal para conhecer lugares novos e inclusive para alimentar a fé.

Você sabia que é possível participar de um passeio temático pelo Templo de Salomão?

Só para ilustrar, o Lugar Sagrado, que traz um pedaço de Jerusalém para o território brasileiro, já foi indicado pela Rádio Senado como uma alternativa de turismo durante as férias de janeiro.

Na área externa do Templo de Salomão, localizado na capital paulista, há o Jardim Bíblico. Adentrar este espaço é como viajar pelo tempo, voltando para a época da Bíblia.

Túnel do tempo

Durante o passeio, é possível conhecer uma réplica, nas dimensões originais, do Tabernáculo de Moisés, conforme descrito no Texto Sagrado.

Além disso, os sacerdotes, vestidos com trajes característicos da época, conduzem os visitantes explicando cada detalhe.

O percurso vai desde o período em que os hebreus habitaram o Egito, onde viveram como escravos, até os 40 anos de peregrinação pelo deserto rumo à Terra Prometida.

Muito além do que um passeio, a visita ao Jardim Bíblico auxilia na compreensão das Escrituras. Pois, o visitante é transportado para a realidade vivida no início do Antigo Testamento.

Detalhes históricos

Há, ainda, o Memorial dos Templos de Jerusalém e o Jardim das Oliveiras centenárias, onde os visitantes podem conferir uma apresentação audiovisual sobre a relação de Deus com os israelitas e como isto está relacionado com os dias atuais.

Confira algumas imagens do passeio pelo Jardim Bíblico:

Como fazer o tour pelo Jardim Bíblico?

Quer realizar uma visita especial pelo Jardim Bíblico? Então, é só agendar pelo WhatsApp (11) 3573-3641, pelo e-mail passeio@jardimbiblico.com ou pessoalmente no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás. Mais informações, acesse: www.otemplodesalomao.com.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Demétrio Koch