Eles alcançaram a cura interior nas Palestras da Terapia do Amor

Conheça a história de Claudio e Dayane

Imagem de capa - Eles alcançaram a cura interior nas Palestras da Terapia do Amor

Após muita desilusão e sofrimento na vida amorosa, Claudio e Dayane chegaram nas palestras da Terapia do Amor: sozinhos e muito machucados interiormente.

Quadro geral:

Dayane cresceu num lar desestruturado, onde havia traições e agressões físicas. Por essa razão, cresceu com o pensamento de que não deixaria homem nenhum mandar nela. “Aquilo que minha mãe passou, eu não ia passar”.

Claudio, por usa vez, conta que tinha um vazio muito grande dentro de si e buscava preenchê-lo com os amigos, nas baladas e com as bebidas.

O que veio a seguir:

Como resultado de sua decisão, Dayane teve vários relacionamentos, porém, não se apegava a ninguém. Em vez disso, fazia todos os homens com quem se relacionava sofrerem.

“Eu me bloqueei para o amor. Cheguei a me casar, tive um relacionamento de 15 anos, mas já entrei com a ideia errada. Eu inverti os papeis. Era eu quem mandava, decidia, resolvia tudo, e com isso os problemas vieram à tona. ”, diz.

Na tentativa de salvar o relacionamento, ela engravidou, mas a situação só piorou.

  • “Após tudo isso acontecer, eu me tornei uma pessoa muito nervosa, era agressiva, não conseguia conversar com ele. Tentei lutar, mas, infelizmente, não foi para a frente esse relacionamento”, conta.
Como eles chegaram às Palestras:

Dayane:

  • “Eu cheguei sozinha e naquele momento tomei a decisão de mudar. Foi difícil, não foi fácil. Obedecendo aos ensinamentos, comecei a ter paz, sentir alegria, independentemente de estar em um relacionamento ou não.”

Claudio:

Após dar um basta em um relacionamento em que só havia brigas e discussão, ao ligar a televisão, Claudio se deparou com o programa The Love School – A Escola do Amor.

Acompanhe no vídeo abaixo como aconteceu esse encontro e como eles estão hoje:

 

Participe:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E  às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução