Chaena se considerava uma “super-mulher”, mas dentro de si existia um vazio

Porém, tudo mudou depois que ela recebeu o Espírito Santo. Saiba mais

Imagem de capa - Chaena se considerava uma “super-mulher”, mas dentro de si existia um vazio

A nutricionista Chaena Siqueira conta que teve uma infância e adolescência tranquilas. Porém aos 16 anos seus pais se separaram e o pai dela a culpou por isso.

Por que isso é importante:

Embora tivesse consciência de que não era a responsável isso gerou nela uma grande frustração e tristeza. E por muitos anos conviveu com esses sentimentos.

A vida adulta:

Chaena conta ainda que sempre foi uma esposa, mãe e dona de casa dedicada, até considerava-se uma “super” mulher, mas dentro de si existia um vazio, medo e insegurança.

Como chegou à Universal:

Foi por meio de um programa de tevê que ela tomou conhecimento da Universal, então resolveu ir até lá para conhecer. Aos poucos passou a frequentar as reuniões assiduamente, inclusive nos cultos de quarta-feira, por meio dos quais percebeu a necessidade do batismo com o Espírito Santo.

A chegada da pandemia:

Mesmo na pandemia quando a igreja não podia realizar os cultos, ela ia presencialmente até o altar da igreja e fazia suas orações e propósitos. Somado a isso também lia os livros do Bispo Edir Macedo e assistia aos cultos on-line.

O batismo com o Espírito Santo:

Foi durante um culto on-line, realizado pelo Bispo Macedo, que ela recebeu o Espírito Santo.

  • “Eu costumo dizer que Deus me resgatou, me compreendeu, me perdoou. No outro dia eu já percebi que eu não tinha mais aquele vazio, não tinha mais insegurança, complexos, não tinha medo. Eu tinha aquela certeza de que tudo ia dar certo”, afirma.
  • “Depois de receber o Espírito Santo a gente fica mais forte pelas situações que acontecem. Eu só tenho a agradecer. O Espírito Santo é o ar que eu respiro. Eu não estou mais sozinha, Deus é presente 24h, é com ele que eu falo, é ele que me escuta, isso não tem preço. Nada mais vale a pena mais sem a presença dEle”, afirma.
Acompanhe:

Noite da Salvação:

Se você também possui um vazio interior e deseja preenchê-lo, participe da Noite da Salvação, uma reunião que acontece todas às quartas-feiras  em todas as igrejas Universal. Consulte aqui os endereços.