A Força Jovem tem todos os estilos

Cerca de 400 pessoas descobriram o seu estilo na Expo FJU em Campos dos Goytacazes (RJ)

A FJU de Campos dos Goytacazes (RJ) realizou uma exposição sobre os departamentos e atividades oferecidas pela iniciativa do programa ao público jovem.

Objetivo:

Cerca de 40 integrantes da FJU se reuniram com o propósito de apresentar as atividades e atrair os jovens que ainda não fazem parte do grupo, a fim de que eles achem o seu lugar e desenvolva os seus talentos.

O responsável disse:

“Muitos acham que a FJU se resume apenas em reuniões e, por isso, não se interessam em fazer parte do grupo achando que possa ser algo chato. Ações como esta mostram que a FJU vai muito além e que os jovens têm a oportunidade de demonstrar o seu talento através de cada atividade desenvolvida por esse projetos, além de ser uma forma de eles se ocuparem e se sentirem úteis”, conta o responsável pela ação, Rafael Fernandes.

Saiba mais:

A Força Jovem Universal (FJU) conta com diferentes projetos voltados ao desenvolvimento dos milhares de jovens que chegam até o grupo, estes que abrangem áreas como a comunicação, cultura, esportes, e também auxilia no desempenho acadêmico e profissional com ações direcionadas à educação e o conhecimento do mercado de trabalho. Acompanhe as ações realizadas pelos projetos da Força Jovem através de suas principais redes sociais, como:

Participe também do Encontro Jovem e conheça o grupo de perto. Em Campos dos Goytacazes, o encontro acontece aos sábados, às 16h, na Av. Rui Barbosa, 1017, no centro. Se você faz parte de outra região ou localidade, procure um polo mais próximo, clicando aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas