A beleza e a sensualidade são baratas. Invista naquilo que ninguém tem

É assim que você quer que os seus relacionamentos sejam? E quando não puder manter a aparência?

A beleza e a sensualidade sempre foram e sempre serão usadas para conseguir o que se quer: atenção. Isso porque funciona, sim, quem as usa sabe que sim.

Maaca queria Davi e o conquistou assim. Ele não a conhecia além do que ela própria disse a seu respeito, o que pode ou não ser verdade. O fato é que assim como Davi, tantas pessoas caem na mesma armadilha.

A beleza e a sensualidade são táticas antigas, usadas especialmente pelas mulheres.

Na época de Davi, algumas estrangeiras cultuavam aos seus deuses assim, inclusive um dos rituais para fertilidade era feito por meio da prostituição.

A beleza e a sensualidade podem até chamar atenção, mas será que é assim que você quer que se relacionem com você, pelo que você aparenta? E quando vier a velhice? E quando você não puder manter a sua aparência?

Muitos relacionamentos são baseados na beleza e sensualidade, por isso que não duram, e não é nem porque a pessoa perdeu a sua aparência, mas porque apareceu outra oferecendo o mesmo ou melhor.

O que eu quero dizer é que beleza e sensualidade são baratas, todo mundo pode e tem. Invista naquilo que ninguém tem…

Sabedoria. Temor a Deus. Força interior. Caráter. Autoconfiança. Coragem. Intrepidez. Características essas que Abigail tinha, e por isso a amamos tanto na série Reis.

Viu, Davi e Salomão?!

imagem do author
Colaborador

Blog de Reis/ Foto: DIVULGAÇÃO/RECORD TV - MONTAGEM/R7