04 de Junho: Não perca o “Primeiro Domingo do Provai-me Nisto”

Na oportunidade, acontecerá a consagração dos segundos. Saiba mais detalhes no vídeo

Imagem de capa - 04 de Junho: Não perca o “Primeiro Domingo do Provai-me Nisto”

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), cerca de 80% das famílias no Brasil terminaram o ano passado endividadas. Foi um recorde. A pesquisa apontou também que cerca de 30% da renda do brasileiro vai para o pagamento de dívidas.

O que você precisa saber:

Pense sobre esta passagem: “O rico domina sobre os pobres e o que toma emprestado é servo do que empresta” (Provérbios 22:7)

  • “Ou seja, a dívida é uma forma de escravidão. Sempre foi. Desde os tempos bíblicos, o endividado tinha que trabalhar como escravo para o credor até pagar a dívida. E, hoje, não é diferente. Suspostamente, a escravidão foi abolida, mas, na prática, é isso o que acontece. Ou seja, você está trabalhando para o credor, para o banco, para o cartão de crédito, para aquelas pessoas que lhe emprestaram dinheiro. Você comprou algo por 10 e vai pagar 30, 40, 50”, explicou o Bispo Renato Cardoso, no “Inteligência e Fé“, do dia 22 de maio.
  • Na Bíblia, também está escrito: “O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado” (Deuteronômio 28:12).
  • “Esta é a vontade de Deus para o Seu povo: não tomar emprestado. Se preciso for, emprestar. E mesmo o empréstimo, nas Escrituras, a Lei obrigava que o povo de Deus não emprestasse com usura (ou seja, juros altos). O empréstimo dentro da Lei de Deus era para socorrer uma pessoa em apuros, mas não para escravizá-la com juros altos”, complementou o Bispo.
  • Portanto, não fique parado. Tome logo uma decisão de mudar esta situação!
  • Durante o mês de junho estará acontecendo – em toda a Universal – um propósito especial denominado como o “Mês da prova à Palavra de Deus” (clique aqui para mais informações).
  • E para começar, neste domingo (04/06), será o “Primeiro Domingo do Provai-me Nisto”.
  • Ademais, esteja conosco no Templo de Salomão ou em uma Universal perto de você (encontre aqui o endereço).
  • Na oportunidade, acontecerá a consagração dos segundos.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais detalhes:

 

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação