thumb do blog Cristiane Cardoso
thumb do blog Cristiane Cardoso

A sua alma está cansada?

Estamos chegando na época em que muitos, cujo as almas estão sedentas e famintas, se lançam aos prazeres da carne, para assim quem sabe se satisfazerem, nem que seja, por alguns dias, para depois então, abafarem mais culpa e remorso que vem com a conta do carnaval. É a vida de cada um e cada faz o que quiser com ela. No entanto, quero chamar atenção de você, que lê esse post e já cansou disso.

A sua alma está cansada porque você tem tido que administrá-la por toda a sua vida. A verdade é que ela só quer uma coisa: PAZ. E paz não se alcança através de prazeres, relacionamentos, viagens, riquezas, tratamentos, beleza, spas, nem popularidade nas redes sociais. A paz só se conquista quando se há segurança sobre a eternidade da própria alma.

Nosso corpo pode ser temporário, mas a nossa alma é eterna – ela não morre. Enquanto ela não estiver segura sobre onde ela vai passar a eternidade, ela não vai te dar paz.

Quem tem essa segurança da alma, porém, pode falar como Paulo: “…Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso NAquele que me fortalece.” Fl 4:11-13

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CoZfCjJDCsr/”]

imagem do author
Colaborador

Cristiane Cardoso